Essse evento foi mo lecal *-* tirei fotos fui de cosplay do Tsuna(do Tsuna que ta sem cabelo por ter pegado muito fogo QQQQ)farriei com meu amigos la que conhecia pelas convenções  participei do desfile de cosplay com certeza perdi  Q mas aqui tão as fotos:( ah e comprei um pigente de celular da bruxa gata de soul eater  uns 6 jogos que prestam dessa vez, um anel do céu do Tsuna,um mangá  e o pigente do mukuro de Katekyo hitman Reborn .Acho que na próxima convenção irei ou de Lambo de 10 anos mais velho ou de Hitsugaya):

(clique para ampliar em todas.) Esse cara se mato para fazer um oito acabou sendo a amiga dele que tá atras
O mesmo que fez Mario na última convenção lol
Quem tiro essa foto n teve paciencia para fazer a zuadinha da foto ai fico meu tremida mas ai sou eu de Tsuna(com meu cabelo tosquicimo q) e o cara que vei de Goku no primeiro dia e de Naruto no outro.
Tambem tremida lol
Eu sinto que o chapeu do Shiniigame-sama eh um cone de transito q
Trremida de novo lol